Ganhe R$ 50 de desconto em seu Seguro Auto Youse

Ganhe R$ 50 de desconto em seu Seguro Auto Youse
Clique na imagem acima, simule, contrate e ganhe!

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Prática Civil: Modelo de Procuração Extrajudicial (Particular)

       Trata-se de modelo de procuração extrajudicial de extrema utilidade no cotidiano, retirado do Manual de Prática Cível, da Editora Método, ano 2014, de autoria de Flávia Tartuce, Luiz Dellore e Marco Aurélio Marin.

PROCURAÇÃO

      ABC COMERCIAL LTDA., empresa inscrita no CNPJ sob o n. 01.010.101/0001-01, estabelecida nesta Capital, na Rua Mártir da Independência, 01, Centro, CEP 01010-010, neste ato representada por seu administrador, Fulano de Tal, brasileiro, solteiro, administrador de empresas, portador da Cédula de Identidade RG n. 10.101.010 SSP/SP e inscrito no CPF sob n. 010.101.010-10, domiciliado nesta Capital, na Rua Mártir da Independência, 01, Centro, CEP 01010-010, nomeia e constitui como seu procurador¹ Beltrano de Tal, brasileiro, contador, portador da Cédula de Identidade RG n. 10.101.010 SSP/SP e inscrito no CPF sob n. 010.101.010-10, domiciliado nesta Capital, na Avenida São Luís, 50, República, CEP 01010-010, ao qual outorga os mais amplos e gerais poderes de representação perante o Instituto Nacional de Propriedade Industrial – INPI e as Juntas Comerciais do Estado da União², para o fim de praticar todos os atos que se fizerem necessários ao pedido de registros de marcas, patentes, registro de desenho industrial, registro de programa de computador, de extensão e proteção de nome empresarial, averbação de contratos de fornecimento e transferência de tecnologia, licenciamentos e correlatos, requerer caducidade, elaborar contestações, manifestações, comprovações, receber e pagar taxas e emolumentos, anuidades, requerer buscas, prorrogações, transferências, alterações, cancelamentos, retirar certidões e documentos, cumprir exigências, apresentar oposições e recursos, replicar aos interpostos por terceiros, nulidades administrativas, peticionar, restaurar, desarquivar, desistir, renunciar, além de notificar e contranotificar extrajudicialmente, requerer enfim tudo o que for do interesse da outorgante, bem como praticar todos os atos que se fazem necessários para o bom e fiel cumprimento deste mandato.

São Paulo, (data da procuração).

_________________
Fulano de Tal
Administrador da ABC COMERCIAL LTDA.

9 comentários:

A serviço do Rei Jesus disse...

Muito interessantes e úteis esses modelos de procurações. Parabéns .

Anônimo disse...

boa tarde! Preciso de um modelo de procuração para representar minha filha em processo de exoneração de pensão alimentícia que o pai esta movendo . Podem me ajudar. Ela está estudando em são Paulo e seria complicado vir pra audiência agora. Meu email ndicta@hotmail.com. Obrigada

juec disse...

tenho uma escolinha de futebol e gostaria de um modelo de documento que me de direitos sobre meus atletas paltado na lei pelé

Anônimo disse...

Boa tarde! Preciso de um modelo de procuração para representar meus 7 irmãos.Meus pais já faleceram e preciso administrar as terras rurais q ele deixou. Arrendar forragem, aluguel de exploração de minero, efetuar pagamentos do ITR ,INCRA, RECEITA FEDERAL e resolver a questão de inventário. Muito obrigada.

Anônimo disse...

Oi boa tarde,preciso de um modelo de procuraçao para representar uma pessoa no INSS,RECEITA FEDERAL,BANCOS entre outros.Representar e Receber tais pagamentos.desde de ja agradeço. meu e-mail é maryhelptr@hotmail.com

sonia p. disse...

Boa noite,preciso de um modelo de procuraçao para representar minha mãe que está com princípio de alzheimer no INSS,RECEITA FEDERAL,BANCOS entre outros.Representar e Receber tais pagamentos.desde de ja agradeço. meu e-mail é soniapereirag@gmail.com

Unknown disse...

bom dia gostaria de uma procuração como representante e supervisor do pastor presidente de uma igreja evangélica

paty love disse...

Boa tarde, preciso de uma procuração para que eu possa representar meu irmão em uma causa no ministério publico, ele mora em outro estado e fica ruim pra ele vir.

Kenia Sabrina disse...

Boa Noite gostaria de uma procuração para poder fazer a matricula da minha sobrinha na escola como faço. Obrigada

Postar um comentário

Deixe seu Comentário!